Olá, meu nome é Eduardo Pereira da Silva, sou palestrante motivacional, tenho 29 anos, criei esse Blogger para interagir e passar minhas idéias para todos que trafegam em bloggs. Todo conteúdo que será exibido será de responsabilidade do próprio.

     Minha história de vida é um pouco comprida, mesmo com tão pouca idade. Atualmente sou agente de crédito, mais conhecido como ( CORRESPONDENTE BANCÁRIO ), mais ja trabalhei em algumas empresas. Ex: trabalhei com cereais, com, salgados, pipocas, ja trabalhei como ajudante de pedreiro, ja trabalhei em Marketing Multinível, trabalhei com crediário porta-a-porta, ja vendi detergentes porta-a-porta, fiz de tudo um pouco, sim, também ja coloquei mercadinho.

    Em todas as áreas que tentei ser empreendedor, eu quebrei, abri uma franquia de uma marca conhecida, quebrei, abri mercadinho, quebrei, coloquei um crediário, quebrei. Mais graças a Deus, tenho fé e coragem que um dia serei bem sucedido. Sou filho de pais humildes, sempre trabalharam na lavoura, e graças a Deus, meus pais estão hoje amparados pela previdência social. Vivem em uma casa boa, e todos os filhos casados, exceto uma que mora com eles. Somos entre 8 irmãos, comigo 9.
  Decidi criar esse Blogg, para passar um pouco de minhas experiências de vida e aprender com todos.
 
 Sou casado, minha esposa trabalha em uma loja na cidade local. Não tenho filho.


  Essa é minha biografia pessoal. Espero que gostem.

Att Eduardo Pereira

Contatos: 
Fon: (83) 8148-7708
WhtasApp: 8148-7708
Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.missionario.5074

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog